sábado, 21 de setembro de 2013

O que levo na minha mala para a Escola/Universidade? ♥

Olá a todas :) Para muitos as aulas já começaram e para mim já começou dia 16  por isso decidi vos mostrar o que levo na minha mala para a Universidade, acho que é sempre engraçado ver o que cada uma leva, à pessoas que levam a casa as costas, outras levam mesmo só o essencial.








carteira (loja local)
porta-moedas (primark)
caixa de óculos
óculos de sol
chaves de casa
desodorizante
pó compacto (a minha pele é muito oleosa então preciso de retocar)
vaselina com cor (springfield)
gloss (essence)
pacote de lenços

ps: Também costumo andar sempre com uma garrafa de água e um snack para o lanche


E vocês costumam levar muita coisa ou só mesmo o essencial?

Love, Filipa 

Sem comentários:

Enviar um comentário