quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rotina de cabelo ♥

 Hoje venho falar da minha rotina de cabelo, os cuidados que tenho e os produtos que uso. Antes de falar do que utilizo acho que é importante dizer como é o meu tipo de cabelo, ele é muito oleoso na raíz mas com tendência a secar nas pontas, é fino, ondulado e com alguma tendência a frizz, por isso já vêm que o meu cabelo não é muito fácil de tratar porque tenho vários problemas que dificultam que ele esteja impecável, mas temos de aceitar o que temos e tratar dele da melhor maneira pelo menos para ele ser saudável e bonito (dentro dos possíveis :p).


Champô

Neste momento estou a usar vários champôs que vou variando consoante as necessidades do cabelo, gosto sempre de usar mais que um champô, pois acho que o meu cabelo facilmente se habitua :p Eu lavo o meu cabelo dia sim dia não, no dia que o lavo utilizo este champô da marca Amalfi que é um purificante por isso sinto que limpa bem a minha raiz (como referi o meu cabelo é oleoso, então até hoje não encontrei nenhum champô que tenha notado uma grande diferença) e utilizo este da Pantene 2 vezes por semana porque pintei o cabelo recentemente e assim protege a cor do meu cabelo.




Máscara

Como o meu cabelo é oleoso só uso máscara nas pontas do cabelo. Utilizo esta da ...., já estou na segunda embalagem por isso já vêm que eu a tenho adorado porque tem uma boa consistência por isso hidrata mesmo bem as minhas pontas e ajuda a manter a cor por mais tempo.



Sérum/Creme

Acho muito importante apostar num bom sérum, porque como já disse o meu cabelo resseca muito nas pontas, este que utiliza saiu numa revista mas é profissional por isso é um bom produto, eu tenho gostado bastante.



Protetor de calor  ♥

Se utilizar secador ou ferro de alisar eu coloco sempre este produto porque assim não vai agredir tanto o meu cabelo nem ressecar as minhas pontas.




 E vocês que cuidados têm com o cabelo, usam algum produto que mostrei?

Love. Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário