sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Wishlist #1

Olá a todos! Bem o tempo passa tão rápido, que ainda ontem estávamos no Verão e agora já estamos em Dezembro. E Dezembro é dos meus meses preferidos, porque é o mês do meu aniversário e claro, porque é o mês do Natal. Hoje venho partilhar com vocês a minha wishlist, aquilo que desejo de momento e que vou mesmo querer comprar, não são apenas desejos, tirando a última que sei que ainda vou ter de esperar um bocadinho para a ter :p



1# Casaco de pêlo-  São dos meus casacos preferidos para o Inverno porque são muito quentinhos e dão logo um ar diferente ao look, estou um pouco indecisa se hei-de comprar preto ou beje.

2# Pincél de pó- Já algum tempo que ando á procura de um bom pincel de pó e estou mesmo a pensar em investir num mesmo bom, talvez da Real Tecniques.

3# Bb cream- Já algum tempo que estou a pensar comprar um Bb cream, em especial este da Garnier porque é para peles oleosas. Já vi algumas revisões no youtube e quase toda a gente gosta deste bb cream por isso acho que vou mesmo comprar.

4# Saia rodada de pele- Desde o ano passado que gostei imenso desta tendência de sais rodadas, porque são super versateis e femininas. Estou a pensar comprar a da Stradivarius que está a um preço bastante acessível.

5# Máquina profissional- Este é sem dúvida o meu maior desejo de consumo do momento e que sei que é o que vou ter de esperar mais para o ter, mas sei que um dia vou conseguir ter uma máquina profissional, não tem de ser necessariamente da Canon.

E vocês o que é que têm na vossa lista?
Love,Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário