domingo, 1 de junho de 2014

Tendências || Kimonos

Olá minhas queridas! Uma das peças que mais se tem visto nesta estação são os Kimonos, que pessoalmente são das tendência que mais gosto, dão logo um toque especial a qualquer look. Há kimonos para todos os gostos, floridos, simples, com detalhes, padrões, etc. Para mim são uma peça essencial neste Verão porque têm um ar tribal que eu adoro. Infelizmente só tenho adquiri um, e foi nos saldos a 12.99€, porque acho o preço deles elevado para a quantidade de tecido :p O preço deles ronda sempre os 30€ e encontra-se um pouco por todas as lojas. Mais em baixo mostro os que mais gostei em lojas fisicas.

KIMONOS


Berskha e Pullandbear





























Agora mostro-vos alguns looks para voçês verem com se podem usar!




















Então gostam desta tendência? Já têm alguma peça?
Love, Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário