sábado, 14 de fevereiro de 2015

New in! Maquilhagem

Olá meninas! Finalmente os meus exames acabaram e vou aproveitar uns dias para descansar e actualizar o blog, Hoje trago-vos o que tenho comprado recentemente de maquilhagem, apesar de me maquilhar quase todos os dias, sou muito básica e opto quase sempre por uma maquilhagem mais natural. Aproveitei os Saldos e fui á Well´s e comprei algumas coisinhas da Essence e Catrice e também fui a uma loja que vendia produtos da Basic, que era uma marca que tinha alguma curiorisidade porque já tinha visto algumas reviews a falarem bem da marca e comprei o artigo que mais gosto e que mais variedade tenho na minha maquilhagem, batons :)

 Primer de cara - Essence | 4.19€ 1€

 máscara top coat | 2.49 1€

 lip cream- Essence | 1€

 Batom da Catrice- 020 Rest in Peace | 2€

 Batom da Basic - nº17 | 2 € e pouco



 Batom da Essence - 04 On the catwalk! |2€ e pouco



E vocês aproveitaram os Saldos para comprar maquilhagem?
Filipa 

1 comentário:

  1. toda a gente parece adorar esse primer da essence... se algum dia acabar o meu tenho de experimentar!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar